sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Seguindo os passos de meu pai




Pai,
Resolvi seguir seus passos,
Primeiro porque te admiro.
Depois porque achei fácil.

Seguir os passos, de um
Homem bom, respeitado
E amado é seguir rumo
Ao sucesso... Pensei!

Mas não entendi quando
Esbarrei em obstáculos
E quase cai.
Pensei que você pai
Ia à minha frente
Plantando flores e
Tirando os obstáculos.
Você esta só olhando?
O que faço eu ?

Tudo bem! Machuquei,
Chorei e estou de pé.
Vamos seguir em frente.

Outro,outro e outros obstáculos...
Pai, me espere!
Porque não me levanta?
Ah! Deixa pra lá,
Já estou de pé.

Novamente outro obstáculo.
Desta vez vou superá-los e
Surpreender-te pai.
Como estou feliz!

Já estou de pé sem reclamar.
Mas onde esta você?
Não vai me aplaudir,
Cumprimentar-me?

Onde está você pai ?
O que faz agora atrás de mim?
Salte logo este obstáculo!
Não consegue?
Deixe eu te ajudar.

Coloca teus braços
Sobre o meu ombro.
A vida agora seremos nós
Dois caminhando
Juntos Lado a lado.

Cresci e sou homem
Hoje eu entendo por que
Nunca tirastes os
Obstáculos para mim.

Sabias que no futuro
Eu os teria de retirá-los
Por nós dois.
E a vida meu velho pai.
Amo-te!

Nenhum comentário: