quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vamos nos despir?



Vamos nos despir?
Primeiro retire sua máscara
Eu farei o mesmo.
O rosto nu e muito mais belo.
Agora caminhe em minha direção
Eu irei ao seu encontro.
Estenda-me as suas mãos
Mas por favor, sem armas,
O toque de minhas mãos é suave.
Preciso também ver seu sorriso
Sentirei mais segura se sentir
Em você alegria em me ver.
Deixe de lado agora todo medo
E me abrace forte.
A energia de seu abraço
Deixará-me mais forte e decidida.
Agora sim!Sente-se do meu lado
E vamos falar da vida.
Despir a alma, só para termos a certeza
De que nossos idéias e sonhos são os mesmos.
Está bem melhor agora!
Já podemos nos tocar com segurança.
Agora sei que seguirei ao seu lado para sempre.
Não é mais só ilusões.


Sys
Publicado no Recanto das Letras em 11/09/2008
Código do texto: T1172196

Nenhum comentário: