Eu já estou preparada para contar do milagre que Deus operou em mim e por mim.
Hoje é o seu dia de ouvi-lo!Então leia com atenção!
Eu estava bem comigo mesmo e com a vida. Trabalhava muito em meus artesanatos e os vendia como água. Tudo era benção!Novos amigos, dinheiro e realização profissional. Porém me sobreveio um daqueles males que não manda recado.Simplesmente acordei e não tive forças para viver aquele dia.Todo meu corpo doía muito e eu me sentia muito cansada e sem desejo de fazer nada.Pensei que fosse uma anemia e procurei o médico.Relatei a ele tudo que sentia inclusive uma forte dor de cabeça que eu sentia em um lado só da minha cabeça.Ele me examinou e diagnosticou:DEPRESSÃO!Pensei que era meu fim. Sou evangélica e nem todo evangélico esta preparado para compreender a depressão como se deve.Na maioria das vezes o diagnostico é:DEMÔNIOS!!!
Sem outra alternativa comecei o tratamento com remédios e me isolei do mundo. As coisas não melhoravam, ás vezes me sentia bem outras tudo voltava ao pior.Não tinha vontade de conversar com ninguém,nem de comer,nem de tomar banho,nem de ir à igreja.Só havia algo que eu desejava muito:MORRER!
Varias pessoas começaram a orar por mim e meu esposo fazia o que podia para me ajudar. Lembro agora de um dia em que ele me levou ao shopping para ver uma exposição de artes que eu amo.Quando passei por uma mesinha coberta com uma toalha delicada e em cima dela uma caixinha de música.Parei pela primeira vez,pois caminhava como um zumbi sem dá credito a nada, só desejando que o último trabalho exibido aparecesse para mim voltar para o meu quarto e dormir ou morrer.Um dos seguranças do local se aproximou e me disse: Pode abrir a caixainha de música.Olhei para ele tentando ser agradável e disse: Não preciso!Já a vi é linda!Mas ele insistiu que o se esperava é que o visitante abrisse a caixinha de música. Meu esposo se aproximou e disse para eu abrir.Para não desagradar ninguém eu abri.A caixa era sem fundo,coberta com um tecido escuro eu acho e dela saiu um som , uma voz de mulher que começava falando bem baixinho até chegar aos gritos: “EU ESTOU VIVA”!Olhei para o segurança pedindo explicação e ele me mostrou algo escrito na parede bem acima da mesa. Era o depoimento de uma mulher que ficou presa na depressão por anos e agora liberta resolveu contar seu testemunho de vida daquela maneira tão diferente.
Meu estado era lastimável que nem liguei de anotar mais detalhes. Sai dali quase que correndo e no caminho para casa as lágrimas corriam do meu rosto. O capacete que eu usava abafava meus soluços e meu esposo nem percebeu. Mas vim orando a Deus que se existia alguém que foi curada eu também o desejava ser. O testemunho daquela mulher naquela galeria me marcou. Vejo as mãos de Deus em tudo isso.
Ouve uma melhora significativa e eu voltei a trabalhar, mas sempre com recaídas. Então passei a sentir uma dor incomoda no abdome e fui novamente ao médico.Depois de um ultra-som diagnosticaram um tumor hemorrágico e a cirurgia deveria ser urgente.Não senti nada!Só um alívio por ver naquela enfermidade meu fim. Pensei: Agora vou morrer!Que bom!Mas as coisas não andavam para me fazer a cirurgia. Sempre depois de um exame e outro vinha algo para tratar antes da cirurgia.Brincadeira!!!Passaram-se 03 meses e eu não tinha sido operada ainda. Já na visita a médica ela mandou fazer outro exame de ultra-som para completa a papelada da cirurgia.Devo deixar claro que neste momento eu já esta trabalhando,sorrindo de bem comigo mesma, com Deus e com a vida.Já havia orado pedindo perdão a Deus por ter deixado de viver e desejado morrer.Agora eu queria muito viver e louvar a Deus.Nem sei como e nem onde passei a me sentir assim.Fui então com muito medo a clinica fazer o exame.A doutora mandou que a sua assistente escrevesse:ovário direito de tamanho e forma normais...Como?Perguntei eu.Eu fiz uma histerectomia total já faz 05 anos.Ela me disse: Como eu não sei,mas seu ovário direito esta aqui e perfeito.Você esta ovulando inclusive.E o tumor?Perguntei.Não tem nenhum tumor aqui se é que ele já existiu.Deu uma olhada no outro ultra-som e disse:vocês arrumam cada coisa pra mim.Eu mesma operei uma moça e retirei o baço dela e quando fizemos o ultra-som lá estava ele todinho como ela o tinha antes só que agora sadio.Bom Suely,não têm o que operar em você.Felicidades!Eu vim embora feliz da vida e estou aqui para te contar que Deus é maravilhoso.
Como eu você também pode esta precisando deste testemunho. Creia:Deus é o Deus do impossível.
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Deus salva,cura e liberta!
Postado por
Suely Sabino Reis
às
16:00
Marcadores: Testemunho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário